Cabelos PLATINADOS. DICAS DE TINTURA -Alfaparf Evolution Of The Color Platinum

Olá Galerinha que adora um papinho, hj segui uma dica de Tintas que por si só chegam um platino belíssimo. Mas lembrando que precisa de uma descoloração TOP. digamos um amarelo Claro. Segui algumas imagens de tons de loiros que seria o ideal pra usar um tinta por cima e obter um loiro PLATINO belo.

A Dica de tinta de HJ é:
MARAVILHOSA LINHA DA ALFAPARF Evolution of the Color Platinum Tem a 0sp super reforçado de aclaração :) clareia juntamente com a tinta até 5 tons.





Bom meninas, como vcs viram a imagem acima de tons de loiros que necessitam está para chegar um Platino vamos falar sobre a tinta.                                                                                                                                                                  
Minha super indicação de hoje: Alfaparf Evolution of The Color Platinum. 

                                                                                                                                         


Essa linha é para as loiríssimas. Encontra-se 
para compra cores apenas acima do nível 
11.00. Para quem não entende muito de tintura, compre sempre o numero fechado; 11.00, 12.00 e etc. Assim não corre o risco do loiro ficar puxado para nenhum nuance. Para não amarelar misture com o 0sp. É uma tinta com um bom poder de clareamento (ainda mais misturando com a 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura), assim como tem outras tintas de outras marcas (Matrix, ou Majiblond, por exemplo). Para quem não sabe o que é 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura. Trata-se de um booster de clareação. Misturando com a tinta vai aumentar o poder de clareamento dela. A preparação da tintura: Compre a oxigenada a parte. Indico e uso a ox da Afaparf ou Italian color profissional. Misture a ox 30 ou 40 volumes com o tubo da tinta afaparf. Misture bem e pronto! Eu uso a ox 40 volumes. Se quiser potencializar misture 1 colher de (sopa) do 0sp Super Rinforzatore Di Schiaritura.



Cores da linha platinum:11.00-Louro Platino, 11.10-Louro Platino Cinza, 11.11-Louro Platino Cenere Intenso, 11.13-Louro Platino Cenere Dourado, 11.20-Louro Platino Irisé, 11.21-Louro Platino Irisé Cenere, 11.30-Louro Platino Dourado, 11.34-Louro Platino Dourado Rame, 0 SP-Super Rinforzatore Di Schiaritura.

3 comentários:

Amanda Virginia disse...

A coloração Evolution of te Color da Alfaparf é fantástica devido à sua refinada e completa gama de nuances e fórmulas de alta definição.
Ela dá aos cabelos:
MÁXIMA COBERTURA E MÁXIMO PODER CLAREADOR
Reflexos infinitamente mais brilhantes e luminosos
Fiéis e naturais nuances excepcionalmente mais intensas
Cores visivelmente mais duradouras

Joana Sousa disse...

Boa noite!
Eu tou querendo experimentar a tinta 11,13 da alfaparf tambem mas eu tenho uma duvida..eu no mes passado fiz uma decapagem no cabelo ja tinha mechas platinadas e ficou um tom loiro um pouco alaranjado depois este mes voltei ao salao e fizeram me mais mechas na raiz e puseram um banho que fez meu cabelo ficar cinzento e chumbou para oroxo nas mechas platinadas.... gostaria de saber se posso usar essa tinta por cima deste chumbado para ficar loirissima de novo?? Obrigada espero sua resposta!

Unknown disse...

Alfaparf é top! Mas nem todo lugar consegue ter acesso. No entanto, dá pra conseguir bons resultados com as dicas e truques deste website. Vale a visita.