Dicas Para Cabelo Loiro Platinado





Os cabelos loiro platinados são a tendência da temporada. As mulheres estão vidradas com o visual claríssimo, que deixa os cabelos quase brancos. O efeito monocromático é um arraso, mas exige muitos cuidados para se manterem hidratados, com movimento e com um aspecto bonito. Para manter o visual sempre em dia, escolha um bom profissional e use sempre produtos de qualidade para a técnica.


A manutenção também é muito importante e deve ser feita com um intervalo médio de 20 dias. Os cabelos também devem ser hidratados a cada 15 dias. Estes cuidados ajudam a evitar que os fios fiquem com uma aparência manchada, o que não é nada fashion.


Para evitar o ressecamento e a perda da vitalidade dos cabelos, depois de conquistar seus cabelos loiro platinados, você deve fazer uma umectação. Ela deve ser feita com mais frequência nas primeiras sessões de descoloração, mas depois a frequência pode diminuir.


Quando for hidratar, prefira os produtos ricos em queratina e aminoácidos repondo todos os nutrientes que forem perdidos com a sensibilização dos cabelos por conta da química que é empregada para deixar seu cabelo loiro platinado lindo!

Nenhum comentário: