Dicas para ter Cabelos Bonitos na Gravidez


Dicas para ter Cabelos Bonitos na Gravidez

Durante a gravidez os fios ficam mais sensíveis às agressões externas.
Reuni aqui algumas dicas simples que irão te ajudar e esbanjar madeixas mais brilhantes e saudáveis durante esse período:



-Evite exposição do cabelo ao sol, e lavá-los com água muito quente

-É comum nessa época o aumento da oleosidade capilar devido às alterações hormonais. Procure, lavar o cabelo diariamente com xampus que contenham ingredientes naturais, e evite usar condicionador na raiz.

-Para pentear utilize pentes de madeira com dentes largos ou escovas de cerdas naturais. Na hora de prender use elásticos envolvidos por tecidos, evite grampos e fivelas que, muitas vezes, quebram os fios.

-Para manter um cabelo bonito e saudável você deve alimentar-se corretamente, principalmente com vitaminas A e do complexo B.

-O cabelo também pode diminuir sua quantidade de queratina e facilitar o surgimento de pontas duplas. Utilize mascarás capilares uma vez por semana, dando sempre preferências aos que contenham ingredientes naturais e alto poder hidratantes.

-Com relação as colorações e tinturas durante a gravidez, só o seu médico poderá liberar ou não. No meu caso o médico liberou qualquer coloração que não tivesse amônia, então utilizei uma coloração temporária a partir do 6º mês, pois me senti mais segura! O ideal é evitar os três primeiros meses e não aplicar o produto na raiz. Siga sempre o conselho de seu médico, somente ele saberá lhe indicar com segurança o que é melhor pra você e seu bebê!!!

espero que gostem meninas , by Cintya.

Nenhum comentário: