Dip-dye em alta nos CABELOS



Meninas vocês sabem o que é um Dip-dye?


Pois é meninas esse nominho mesmo complicado, mas fica bem legal nos cabelos, vcs lembras daqueles shorts que estava em alta tipo um degrade de cor, pois bem agora este efeito nos cabelos e ficam lindos. segui abaixo o Post, para vcs entenderem melhor.
Cabelos com efeito degradê estão com tudo!


O Dip-dye está na moda. Não só nas roupas, a técnica agora também tem feito a cabeça das que optam por um visual ousado e moderno.

A ideia do degradê surgiu na Europa nos anos 80, inspirada no tie-dye, tingimento artístico de tecidos. Nos fios, ele ilumina dando a impressão de que metade deles, até as pontas, foram mergulhados em um “balde” de coloração.

As cores podem ser as mais variadas, de acordo com o desejo das clientes. Pode ser apenas alguma variação sutil do tom natural, ou uma versão mais contrastada, porque a novidade combina com todos os tipos de pele ate mesmo as morenas caem bem com este efeito.

A técnica é realizada da mesma forma como o ombré hair e pode ser feita em todos os tipos de cabelo. Quanto mais longos forem os fios, mais o dip-dye será visível!


 Meninas espero que tenham Gostado.

By Cintya



Nenhum comentário: