PASSO A PASSO DE OMBRÉ HAIR INSPIRADO NOS BATIQUES INDIANOS


Apontada por coloristas do mundo todo como a técnica do momento para o verão 2013, o ombré hair atrai adeptas pela beleza do resultado e praticidade que proporciona. Anote o passo a passo da coloração com a técnica ombré hair demonstrado . A inspiração veio da Índia, com foco nos famosos batiques feitos em tecidos finos do país.

Antes - cabelo natural castanho-escuro (nº 3).
Passo 1 - divida o cabelo em duas mechas, conforme mostra a imagem. Coloque o papel alumínio para distanciar da raiz.





Passo 2 - aplique em todo o comprimento das mechas a mistura  de po descolorante Ox  40 volumes. Quando elas estiverem com um fundo de clareamento amarelo, enxágue pó descolorante.







Passo 3 – isso fica a critério caso queira continuar com o fundo natural o a cor q esteja não pinte   - aplique da raiz até o início da descoloração a mistura de 60g de tintura  6.11 + 90ml 20 volumes. Essa pontuação e um loiro escuro acizentado.
Passo 4 - na parte descolorida, aplique a mistura de 60g de 8. 1 loiro claro acinzentado + 90ml de  Ox 20 vol. Deixe agir por 35 minutos, enxágue. Na sequência,use  MAGIC COLOR  Espere mais 15 minutos e enxágue. Ou alguma outra mascara desamareladora de sua preferencia assim ficara mais acinzentada.














Eh isso meninas espero que tenha gostado

 




Bjus. Cintya.

3 comentários:

Bianca Rodrigues disse...

Fik lindo!!mas e no caso meu cabelo todo loiro de luzes queria escurecer mas nem tanto,da pra fazer ombré hair?teria que escurecer e depois usar este método?

Anônimo disse...

Que ridiculooooooo, nem é a mesma modelo, e essa técnica nao é ombré, e sim caiforniana. o cabelo fica todo marcado.

Anônimo disse...

da série: como cagar com seu cabelo passo a passo! ahaha