MAGIC COLOR - Platinum Blond - POWER (resenha)

MAGIC COLOR - Platinum Blond 

Leave-In Repair 

POWER 

Lindas e loiras de plantão! 

Chegou o novo Leave-In Repair da MAGIC COLOR - Platinum Blond. 


Vocês não podem deixar de conferir essa novidade quentíssima. MAGIC COLOR - Platinum Blond Leave-In Repair POWER é um creme de pentear que pode ser usado após a lavagem, com os cabelos ainda úmidos e finalizar como quiserem. Um ótimo protetor térmico para seus cabelos antes da escovinha ou chapinha! 

Tudo que faltava para deixar seus cabelos muito mais que hidratados e lindos. E o melhor... Mantém a cor linda de seus cabelos loiros! 

Vocês não podem deixar de conferir! Usei e amei! Meus cabelos ficaram macios, hidratados com um balanço natural impecável... 

Controle de força e elasticidade. 

Proteção térmica 

Sistema Anti-yellow 

Cabelos macios, hidratados, brilhosos e saudáveis. 

Reestruturante para cabelos loiros, danificados ou quimicamente tratados nutrindo pronfudamente auxiliando na recuperação da estrutura capilar e promove nos cabelos balanço, suavidade e proteção térmica. 

Creme de tratamento termorreparador para cabelos muito danificados ou quimicamente tratados. Sob a ação do calor, recupera e nutre intensamente os fios, em todas as camadas. 

Maravilhoso! 



Hidro Máscara Nutritiva POWER 


Exclusiva ação antioxidante 

Sistema Anti-yellow 

Cabelos macios, hidratados, brilhosos e saudáveis. 

A hidro máscara nutritiva para cabelos loiros, com Exclusiva ação antioxidante, elimina agressão causada pelos processos químicos, sol, cloro e poluição. Á medida que deixa os cabelos macios, hidratados, sedosos, brilhosos e saudáveis. Essa hidratação contém o exclusivo Sistema Anti-yellow que evita o efeito amarelado dos cabelos loiros. 

Utilize sempre após lavar os fios de preferência com o shampoo da linha MAGIC COLOR - Platinum Blond aplique Hidro Máscara Nutritiva e deixe agir por 5 minutos e enxágüe. É o suficiente para deixar seus cabelos com uma aparência maravilhosa e linda. Uso e recomendo com toda certeza. Meus cabelos ficaram hidratados, macios e suaves sempre me mantendo platinada. 

Não deixem de conferir! 

Abaixo, vocês podem conferir um vídeo que fiz luzes e utilizei todos os produtos, o resultado é perfeito! 

Amo, uso e recomendo. 

Confiram o vídeo: 

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei de saber, ainda não conhecia.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]