Cabelos hidratados, macios, sedosos e com mais vida.

Kit Reconstrutor capilar


Cabelos hidratados, macios, com brilho natural é o sonho de toda mulher, né?! Mas encontrar os produtos certos para proporcionar esse efeito para os cabelos as vezes é muito complicado. Mas pensando nisso a Magic Profissional resolveu reformular um produto revolucionário no quesito hidratação/reconstrução por isso lançamos o KIT RECONSTRUTOR que é ideal para cabelos quebrados, sem vida, sem brilho. E mais uma novidade pois pode ser usado em todos os tipos de cabelos (Pretos, castanhos, ruivos, loiros)
Esse KIT Melhora o condicionamento dos fios, proporciona um pentear mais fácil, diminuindo a quebra do fio do cabelo, deixando-os com um brilho natural, mais fortes, macios e sedosos.

Veja a baixo para que serve e modo de usar cada produtos...




Plastica Capilar-  A Plastica Capilar Magic Profissional, alinha e protege o fio de um dano maior. Sua composição enriquecida com a mais nova nanotecnologia para o tratamento do cabelo utiliza a sericina proteína do fio de seda, capaz de promover o selamento da cutícula capilar, repondo a massa proteica e tratando o fio.

Modo de uso: 
1. Lavar os cabelos com Shampoo.
2. Enxaguar
3. Aplicar a Plastica Capilar, envolvendo todos os fios.
4. Aguardar de 20 a 30 minutos abafando em touca de alumínio.
                5. Enxaguar os cabelos somente com água em abundancia.
6. Aplique o passo 2 a Mascara Reconstrutora.   






Mascara Reconstrutora -  A Mascara Reconstrutora Magic Profissional possui uma exclusiva mistura de proteína hidrolisada da queratina do cabelo. Proporciona um crescimento uniforme e saudável, melhora o condicionamento repondo a massa proteica do fio do cabelo, proporcionado um pentear mais fácil diminuindo a quebra do fio do cabelo, deixando-os com um brilho natural, mais fortes, macios e sedosos. 

Modo de uso:
1. Apos enxaguar a plastica capilar, aplicar a mascara reconstrutora envolvendo mecha a mecha por todos os fios.
                                          2. Deixe agir por 15 minutos.                            
                                          3. Enxague                                                          
                                          4. Aplique o passo 3 Leave-In efeito intensivo.           




Leave-In -  O Leave-In contem um sistema de nanopartículas, que se adsorvem aos fios devido ao perfeito processo de recobrimento. Essas propriedades corroboram para a promoção de penteados perfeitos, com diminuição do volume e efeito defrizante, associado a intensificação e manutenção da cor e condicionamento com recuperação da fibra, que favorece a conservação de um penteado liso e sem volume, por mais tempo.

Modo de uso:
1. Apos enxaguar a Mascara Reconstrutora, aplicar o Leave-In efeito intensivo nos cabelos úmidos, distribua uniformemente.
2. Não enxaguar
                          3. Finalize fazendo escovação ou uso de prancha modeladora.

Para manter sempre os cabelos saldáveis e bonito é necessário uma manutenção constante, pois vários fatores levam os fios a ficarem desidratados e sem vida, como por exemplo: o uso do shampoo ou condicionador errado, ficar muito tempo exposta ao sol, águas na temperatura muito quente, tudo isso vai proporcionando fragilidade para o cabelo. 
Mas esse lançamento da Magic Profissional ira te ajudar a dar mais vida para o seus fios deixando eles mais hidratados sedosos e super lindos e acaba com esses problemas de desidratação!

Espero que gostem! :)




Nenhum comentário: