O produto que é o meu xodó,Normateint.

Eis aí mais um novo produto lançado no mercado, seu lançamento foi em 2010, um produto da Vichy, a estrela do momento é o Normateint que não é o mesmo de Normaderm, é uma linha composta de vários produtos para o tratamento da pele oleosa, que cuida especificamente da limpeza seguindo até os cuidados complementares devidos com a pele.

Creme

Já o Normateint é um produto que veio para compor a linha, mas com a função de base, este produto vai para a linha de maquiagem corretiva, mas com um grande e importante diferencial que é o de disfarçar a oleosidade da pele, item difícil de encontrar nos produtos já existentes no mercado, de outras marcas.



Um produto que entra com força total no mercado dos cosméticos entra como base, mas com ramificações em tratamento para cuidar da pele oleosa, corrigindo todas as imperfeições podendo ainda contar com filtro solar de FPS 15.

Normateint

Há 4 anos a indústria vem pesquisando uma fórmula para que conseguisse uma fusão que fosse perfeita entre a tecnologia e a linha de cosméticos, esta fórmula foi testada e aprovada em mais de 800 mulheres, em peles sensíveis e peles com tendência à acne devido ao alto nível de oleosidade, em tez caucasiana e tez asiática, até mesmo em clima úmido e foi aprovada por unanimidade.

Uma base de maquiagem que alia uniformidade e resistência na aplicação, tez unificada e uniformizada em 94%, durante o dia 88%, sendo uma textura altamente cosmética não oleosa 92%, leve 95%, fácil aplicação 95%, com um efeito de tratamento inédito melhorando a qualidade da pele após um mês de aplicação em 71%.

É um produto que além de realizar vários benefícios ainda deixa sua pele com cor e aspecto de mate aveludado, com um diferencial formidável, ele não desestabiliza se entrar em contato com a oleosidadenatural de sua pele, ele não tapa seus poros, conserva o dia todo a aparência de um rosto limpo.

Pele
É claro que terá de seguir algumas normas e corretas para que o produto te dê resultados favoráveis como garante o fabricante, para isso terá que limpar bem a pele antes da aplicação, procure utilizar um sabonete ou gel para pele oleosa, tenha paciência e procure na própria linha de limpeza da Normaderm.

Sendo feito como é indicado o resultado é imediato, assim que aplicar as imperfeições de sua pele serão corrigidas imediatamente, sem contar que tem uma aplicação muito prática e o efeito homogêneo da base cobrindo com perfeição.

Um produto de altíssima qualidade e eficiência, além de todos os benefícios já citados acima ainda reduz a oxidação do sebo que provoca as irritações em peles oleosas, quando surgem os cravos e os pontos negros. Produto disponível nas cores bege, areia e dourado, para usá-lo no dia a dia.

Eu particularmente já testei varias outras marcas, mas a que eu me apaixonei foi esse. Fica a dica meninas espero que gostem tbm, como Eu.

Nenhum comentário: