Dicas de Shorts tie-dye. Eu amei ;)


Trend: Shorts tie-dye.
 
Se existe uma peça que sempre vai estar na minha listinha de ‘must have’ são os shorts! Detonadinhos, largos justos, de alfaiataria, jeans... não importa, não abro mão dessa peça nunca, e para minha felicidade ele esta chegando nesse verão com uma variação linda e super trend, são os shorts tie-dye.
Em diferentes cores eles vão fazendo um tipo de degrade, uma cor se junta a outra de uma forma suave e quase imperceptível. Olhem esses modelos:



Desde a primeira vez que eu vi (com a Thássia) fiquei apaixonada, desejando um, mas até agora não achei nada que combinasse comigo. O bom desses shorts é que eles podem ser encontrados em vários de estilos diferentes, vai do preto e cinza com tachinhas até o candy color desfiado, todos igualmente lindos.

Achei esse vídeo na internet, esta em Inglês mas nada muito difícil de entender. Eleensina como fazer o seu próprio short tie-dye.




E ai, vão se arriscar e tentar fazer ou vão comprar um prontinho pra arrasar no verão? Bjus meninas esperem que tenha gosta By. Cintya

Nenhum comentário: