NUTRIÇÃO DOS FIOS

 












Oi Meninas,

Sabe quando você vai no salão, faz uma boa hidratação + escova e sai de lá alegre e rebolativa com os cabelos volumosos, com emoliência e cheios de brilho? Não seria perfeito se conseguíssemos o mesmo quando lavamos o cabelo em casa?

Então vou dar uma dica que faço e aprovo uso esses dois produtinhos 1 x na semana pra nutrir meus fios, apesar de ser um fio muito sensível por ser loiro e usar outras químicas enfim... precisa de cuidados especiais e com este produto obtenho resultados maravilhoso. Há 2 anos atrás comecei a usar o Creme Nutritivo Rigen da Alfaparf e consegui mudar a saga do meu cabelinho seco sem vida desnutrido tadinho rsrs.

Da Alfaparf:
Creme Nutritivo Rigen Alfaparf Salone é um creme nutritivo com base ácida (pH 3,5) trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Sua fórmula, rica em Proteínas do Leite e do Trigo, torna os cabelos macios e consistentes. Contém vitaminas A, B, C e sais minerais que nutrem, hidratam e condicionam o cabelo em profundidade, devolvendo-lhe beleza e proteção contra os agentes externos. Disponível em potes de 1kg.

Minha opinião:

É um creme bem consistente que deixa os meus cabelos macios, maleáveis e com um cheiro maravilhoso. Uso uma vez por semana com uma colher de sopa Bepantol solução pra dar mais brilho aos fios. Após lavar meus cabelos com o Shampoo anti resíduo não é necessário ser anti resíduo uso pq quero que os resíduos de outras químicas saem, mas pode usar o shampoo normal seu, e desembaraço os fios com a ajuda do próprio Rigen, enxaguo bem o cabelo e aplico a mistura mecha por mecha, massageando bem o cabelo. Deixo agir de 08 a 10 com uma touca de alumínio pra dar uma aquecida e enxagua e meu cabelo fica super macio e brilhoso. É isso meninas fica a dica. Pra quem ta com os cabelos supersensíveis danificados.





BJUS... +

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, adorei a dica, vc poderia me dizer aonde compra esse creme, moro na ceilândia. obrigada!