Limpeza de cor para cabelos Loiro Laranja muito amarelo segui abaixo a dica:




Pra você que tem aquele cabelos que acha que não tem solução no loiro já usou de tudo pra tirar o laranja e nada :/ eis aqui uma dica que em muitas meninas deram certo espero que em vocês também!

Produtos necessário:

Po descolorante de preferencia sua
Agua oxigena vol. 10
shampoo

Preparo

Mistura todos os produtos citados a cima bem.

Aplicação:

lave os cabelos bem com shampoo e condicione, ainda molhado  aplique por todo cabelo a mistura e deixe por 38 segundo apenas, nem chega a 1 min. retire todo o produto aplicado com o shampoo lave bem e depois use uma mascara de hidratação e massageei bem, por alguns min enxaguá bem seque na toalha para tirar todo o excesso de aguá, aplique o Magic Color por 10 a 15 min. Obs em caso de cabelos extremamente laranja  se seu cabelos ja esta com uma cor clara e vc fez essa limpeza apenas 3 min ja verá o resultado ou ate mesmo misturando Magic Color no creme branco caso fazer a mistura deixe por 10 min. e enxague bem e finalize da melhor maneira possível com cremes pra pentear leavin , defrizante e sempre bom usar algo pra fechar as cutículas dos fios.

Resultados:

*Cabelos limpos de cor devido o excesso de químicas usada de pigmento acumula-se  muito no fio como: tonalizante, tintas, matizadores, shampoos com pigmentos enfim o fio fica estaca "Zero" pronto pra receber novamente outras tonalização,e a eficacia do resultados e bem maior.

*Não chega a clarear tanto o fio. mas cuidado pra não deixar muito tempo pq sem não altera muito o tom q esta no seu fio.

*Estraga? Não deixa de ser uma quimica mas digo de 10 a 0 = minha nota é  1. não chega a estragar tanto muito pouco apenas o fio fica meio seco, ms isso questão de 1 dia a 2 dias depois volta o normal.

*Posso fazer isso de quanto em quanto tempo?  bom se vc faz luzes de 3 a 4 meses eu surgiro fazer umas 2 vez apenas tipo se vc ve q relamente seu cabelos esta muito muito laranja e não ta dando resultado com nada de matizadores tonalizantes enfim faça isso. agora se vc pinta seu cabelo a cada 15 dias ou 30 dias faz isso 1 vez se for 15 dias com 7 dias pode fazer e ser 30 dias com 15 dias pode fazer .
Quais tipos de cabelos pode ser feito: Eu aconselho cabelos hiper laranja, que esta em processo de retirada do preto ou vermelho que eu sei q fica um loiro bem laranja, cabelos q realmente estão com um ton de loiro muito fechado pode esta fazendo pra dar umas ajudada na matização. cabelos com poucas mechas , aquelas luzes fininhas, alguns fiozinho apenas, não aconselho fazer pois não coseguira viabilizar o resultado, aconselhor nas proximas descoloração puxar mais ou fazer mais mechas. pq cabelos com poucas luzes quase nada da pra ver o resultado pq o escuro sempre prevalecerá.

Bom meninas é isso espero ter ajudado. !

By Cintya.

5 comentários:

Andrezza disse...

o meu cabelo fica laranja depois da progressiva,acha q daria resultado nesse caso?e se eu fizer a progressiva vai sair né?

Anônimo disse...

não entendi.....passa o po descolorante, a ox e o sahmpoo juntos e depois lava só com o shampoo???

Unknown disse...

Se eu passar essa mistura vai alterar o fundo tbm? ou só onde tem as luzes? bjs

Anônimo disse...

meu cabelo tava bem carregado de tonalizantes e luzes desbotadas,eu tonalizava e meu cabelo ficava escuro não via resultado.
fiz hj e realmente da certooo tonalizei cm magic color e ficou mto bom ficou clarinho limpou bem o fio!recomendo mtoooo.

Conselheira do amor disse...

1 medida de pó
2 de ox
2 de shampoo