Cabelos Emborrachados tem Solução?


Cabelos Emborrachados tem Solução?

Simm

80% podem ser recuperados





Como?

Usando Glicopan Pet puro


O que é isto?

Uso Veterinário

Suplemento vitamínico aminoácido
CGlicopan pet combina 22 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose, propiciando efeitos orexígenos, hepatoprotetores , anabólicos entre outros.
INDICAÇÃO DO PRODUTO


Na suplementação de Aminoácidos e Vitaminas do Complexo B para caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores. Auxilia na melhora do estado geral, em casos de animais com estado nutricional inadequado. Auxilia no estímulo do apetite, e atua como um energético, antiestressante. Indicado no preparo de animais para exposição e cães em treinamento

Onde encontro?

Casa Agropecuárias , veterinárias onde vende coisa pra animal tem.

Quanto Custa?

Em torno de 20,00 a 25,00

Bom, Vamos lá! Irei falar um pouco da minha opinião.


Infelizmente o cabelo quando se passa por um processo químico principalmente a descoloração tem tendência de perder quase tudo q se encontra no fio como proteína, queratina... Enfim ,vários outros componentes q se encontra no fio, e acabam ficando aquele efeito chiclete, emborrachados dentre outros nomes, que perturba o sono de muita gente chega ao desespero “fato”, isso sempre acontece comigo tbm, quando vou retocar minhas luzes ficam aqueles malditos elásticos , sem vida quebradiço aff, mas sempre busco algo para da uma recuperada sem deixar de ser Loira Blonde heheh, enfim resolvi testar o Tal de Glicopan Pet. Afinal ele e composto por vários aminoácidos e vitaminas, “Devem ser bons! pensei, Como qualquer outro produto sempre tem aqueles cabelos que não se dão, costumo dizer que aquilo que é bom pra mim talvez não seja bom pra vcs. Mas não custa nada tentar. Resolvir então tentar vi varias pessoas dizendo q usaram e gostaram e outras, não.Mas eu tinha uma esperança de estar no grupo das que se deram com glicopan, Tchan, Tchan Tchan , Ele se deu muitooo no meu cabelo, gente foi impressionante meu cabelo mudou totalmente, vale apena testar, e espero que todas q testarem tenham ótimos resultado como eu. Tirou o emborrachado do meu cabelo,Tratou as pontas, Reconstruiu, Hidratou,Devolveu a força e elasticidade do meu cabelo, O preço é Mara! Paguei R$20,00.


Pois Bem Meninas eu testei e Aprovei so fede muito mas depois passa um bom creme ou condicionado q resolve tudo, é mais fácil driblar um cheiro , de que esses elásticos q ficam heeh,

Como eu usei : 

1 - Lavei o cabelo com um shampoo recontrutor


2- Passei Glicopan Pet puro , macha a mecha e enluvei por uns 3 minutinhos


3-Passei um creme de hidratação


4-Coloque na touca de alumínio e deixei por 45 minutos


5- Enxáguei beeemmm e passei um condicionador bem cheiroso


6- Sequei com a toalha e passei um leave in com protetor solar


Deixei secar naturalmente!


Os Contras

Existe a divergência de opiniões quanto ao seu uso para fins capilares. Por isso, passei com o maior cuidado e não toquei na raiz , no couro cabeludo. (Tem gente que alopra também, vi casos na net de pessoas que tomam Glicopan para fins anabólicos! Aii Meu Deus!)


O cheiro é terrível , meu banheiro ficou impregnado! Ahhh e o cabelo também, mas depois quando pega um ventinho vai saindo


Deu-me dor de cabeça por causa do cheiro forte

Do emborrachado do meu cabelo restou pouquíssima coisa e só na Acredito que com mais 2 aplicações no máximo ele estará totalmente recuperado!

Atenção!
Cuidado com o uso abusivo, pois pode causar o efeito contrário... da mesma forma que a queratina, ele pode endurecer e tornar o cabelo quebradiço se o cabelo não estiver realmente "necessitando" dele!

Meu cabelo quando uso fica assim segui as fotos p/ vcs do meu cabelinho.





E aí , alguém aí já utilizou?! Sabem mais sobre o uso dele nos cabelos?!

Então comenta! Eu quero muito saber ;)

Espero que tenham gostado e ajudado a vcs tbm.


By: Cinya




3 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite flor!!
Gostaria de saber qual o intervalo de uma apilcação para outra?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leidy matos disse...

òtimo uso 1 vez no mes,deixa sedoso e hiper hidratado!
Gosto de pingar 5 gotinhas do Magic Color e aplico!
bjoO