Shampoo Matizador - Magic Color Power






















O que é?


Conheçam o mais novo lançamento da Magic Profissional para cabelos loiros, um Shampoo que vocês poderão ter em casa sem preocupação de ressecar os cabelos e evitarão chegar a esse ponto. Formulado para neutralizar a tonalidade dourada ou alaranjada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado. Seu desempenho é intensificado pela adição de um complexo de aminoácidos que interagem com a fórmula, protegendo os cabelos coloridos.Vocês terão o ano inteiro o cabelo platinado, quebrando a possibilidade de ficarem sem vida e amarelados. O desbotamento é uma coisa normal na coloração. O amarelamento também. Ação do tempo, vento, excesso de químicas. Porosidade.

Efeito


Com a utilização do shampoo Matizador da Magic Color, o efeito é mais nítido na matização. Pois este shampoo limpa profundamente e na medida certa para receber o matizador Magic Color Power/Tradicional.

Você pode ter em casa, a linha matizadora que impedirá de vocês ficarem com cabelos amarelos. E além de tudo, o melhor, não ressecará o cabelo. Neutraliza a tonalidade dourada ou amarelada que se forma com o passar do tempo nos cabelos louros, realçando um tom mais louro e platinado. Forma uma espuma hidratante com PH balanceado que lava com suavidade tornando os cabelos perfeitamente limpos enquanto preserva o tom dos cabelos. Eu aconselho a toda mulher loira ter em casa esse kit e usar ao menos a cada 15 dias. Dessa forma vocês não correrão o risco de ficar com cabelos secos e alaranjados, porque ninguém merece. Loiras e radiantes é o que vocês devem ser e o ano inteiro.


Modo de Usar


Aplique-o nos cabelos molhados, envolva todos os fios, friccionando-os da raiz até as pontas, deixando agir por 3 a 15 minutos. Não há tempo de pausa determinado. Deixando o tempo necessário, dependendo da altura de tom que está o cabelo ou até atingir a cor desejada. Enxague em abundância. Após use a máscara Acidificante Matizadora Magic Color Power/Tradicional!




Você poderá ter toda a linha: Shampoo, matizador, hidro-Máscara Nutritiva, Leave-In e óleo reparador!

Acesse:

http://lojamagiccolor.com.br/ e adquiram.



Um comentário:

Unknown disse...

Ansiosa p adquirir os meus novos queridissimos produtos. amo Magic Color