O segredo do seu cabelo hidratado


Oi meninas,

Tudo bem?

Quem não gosta de está com as madeixas brilhosas, sedosas e hidratadas. Hoje irei compartilhar um segredo com vocês.. o/

O que é?
É O KIT NUTRIÇÃO ALTO IMPACTO.

Conheçam lançamento da Magic Profissional para cabelos loiros, negros, ruivos. O kit nutrição alto impacto, nós pensamos em vocês pois para ter o cabelo super hidratação é tão difícil, pois muitas vezes não achamos o produto ideal!

 
Sua composição rica em ativos naturais como Pantenol, ajudam na reposição hídrica dos fios, eliminando a porosidade e o ressecamento. Promove um tratamento de dentro para fora do fio capilar.
Modo de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferencia aplique o Realinhador capilar Magic Profissional na quantidade suficiente para todo o comprimento até as pontas. Massageie. Deixe agir a 20 a 30 minutos enxague abundantemente com agua. Aplique o passo dois, mascara reparadora... Continua
 
2°Passo – Mascara Reparadora proporciona um notável efeito de reconstrução e hidratação aos fios que adquirem maciez, brilho e meabilidade.
 
Modo de uso: Após enxaguar o realinhador capilar, aplicar a Mascara Reparadora Magic Profissional, envolvendo mecha por mecha todos os fios e deixar agir 5 minutos, enxague e aplique o passo três... Leave – in... Segue abaixo.
3° Passo – O Leave – in proporciona saúde aos cabelos sensibilizados e danificados por químicos, rico em agentes de alta performance que reparam aos fios danificados aumentando a força da fibra capilar.
 
Modo de uso: Após usar a Mascara Reparadora, aplique uma pequena quantidade do Leave – in nos cabelos úmidos distribua uniformemente penteie e finalize fazendo escovação e o uso da prancha para obter um melhor resultado.
 
Para manter sempre os cabelos saudáveis e bonitos é necessário manutenção constante, pois vários fatores levam os fios a ficarem desidratados e sem vida, como por exemplo: o uso do shampoo ou condicionador errado, ficar muito tempo exposta ao sol, águas na temperatura muito quente, tudo isso vai proporcionando fragilidade para o cabelo. 
Mas esse lançamento da Magic Profissional ira te ajudar a dar mais vida para o seus fios deixando eles mais hidratados sedosos e super lindos e acaba com esses problemas de desidratação!
Espero que tenham gostado!
 
Até o próximo post,
 
Bejooos :*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: