Penteados Incriveis

Oi bonitas!
Tudo bem?



Cuidar das madeixas é TUDO! E quem não gosta de elogios ?! Todas nós, certo?
Então vamos aprender alguns penteados, as festividades estão chegando e temos que estar deslumbrantes!
Quando se trata de estar bonita nós meras mulheres não pensamos duas vezes, queremos atrai olhares!

Por exemplo, você pode optar por utilizar o cabelo solto, liso, enrolado, meio preso, totalmente preso, o que importa é caprichar e arrasar no seu visual para ficar completa. Mas, para aquelas que buscam dicas e recomendações para deixar o seu look incrível, veja a seguir os penteados para balada mais indicados:

Com ondas: O cabelo com cachos e ondas é um dos preferidos entre as mulheres. Você pode fazer esse penteado em casa mesmo, basta fazer rolinhos com bobs ou aplicar baby liss no cabelo para ficar com efeito ondulado e sexy. É permitido aplicar uma pequena porção de pomada ou laquê que os cachos durem mais.


Liso, leve e solto: As madeixas alisadas são opções básicas e simples para qualquer tipo de mulher. Desde o cabelo com o comprimento curto, médio ou longo. Você pode fazer a tradicional escova ou passar a chapinha mecha por mecha até deixar do jeito que você gosta.





Topete: O topete é o que faz com que o cabelo solto seja valorizado e incrementado. Para realiza-lo, basta separar a franja, utilizar um pente para organizar o topete e deixá-lo com volume. Depois disso, prenda com grampinhos e aplique spray.



E quem disse que o rabo de cavalo alto não é chique ?!
Rabo de cavalo alto: É uma alternativa para as noites mais quentes ou para quem deseja ser alternativa. Basta juntar todo o cabelo em um rabo de cavalo na altura que quiser. No entanto, o alto deve ser preso bem lá em cima, para dar sofisticação e modernidade para a mulher. Em seguida, utilize um elástico para prender o cabelo, enrole uma mecha do cabelo em volta do elástico, para ficar diferente.  Finalize com spray fixador.



E não pode ficar de fora a básica e linda e super sofisticada a trança!
Trança lateral: As tranças também são optadas no verão, além de serem modernas, sensuais e práticas. Você pode fazer a trança lateral simples ou mais detalhada, como é o caso da escama de peixe. Fios desfiados e soltos ao longo da trança deixam o penteado contemporâneo e sensual.




Meninas, gostaram?!
Então não deixem de conferir, espero vocês no próximo post.

Aguardo vocês não de comentar...
Beijos.
 

Nenhum comentário: