Maquiagem certa para loiras!


No momento de se preparar para ir a alguma festa, trabalho, barzinhos, entre outros lugares é preciso escolher a maquiagem correta.
Mulheres com Cabelos Loiros Maquiagens

Vaidade Feminina

Todas as mulheres adoram uma maquiagem , pois a maquiagem realça o que cada uma tem de mais bonito, seja o olhar, os lábios, ou qualquer outra parte do rosto e o tema de hoje é uma dica para a maquiagem das loiras que por terem a pele muito clarinha e por esse motivo devem tomar o máximo de cuidado pra não exagerar na maquiagem.
Maquiagem certa para loiras

Primeiros Passos

Primeiramente o que se usa em toda a maquiagem é a base e o pó e é nesse momento que você deve ficar atenta, pois como a sua pele é clara, a base e o pó também devem ser da tonalidade mais clara possível e é necessário ter muito cuidado na hora de passar, evite exageros.

Lápis

Quanto ao lápis de olho a ser usado, pode destacar o olhar sem problemas, mas é claro nada de exagero, pois tudo o que é exagerado fica feio, portanto contorne seus olhos de uma maneira natural.

Sombra

A sombra a ser usada deve ser de tons claros assim como a sua pele que é clarinha, tons de rosa, lilás, caramelo, se quiser fazer um olhar mais escuro com tons de marrom e preto a dica é a mesma para todos os outros produtos usados, sem exageros e cuidado para não marcar muito a região.

Boca

Para a boca use gloss e batons da cor clara como um rosinha, um tom de bege, mas evite os tons de laranja e dourado, pois não combina com a cor da sua pele e nem com a cor do cabelo, essa dica vale também na hora da escolha da sombra, evite sombras douradas e laranjas, essas cores são bem chamativas e com isso pode não ficar tão bonita para você, lembre-se também da ocasião em que você estará, isso é fundamental no momento de estar escolhendo as cores da sua maquiagem.
Maquiagem certa para loiras

Últimos Passos

Para finalizar use um blush de tom pêssego com um pouquinho de marrom claro, mas bem pouco somente para dar a pele um tom de bronzeada se preferir também pode usar o blush mais rosado nas bochechas e como sempre o que viemos falando desde o começo é para tomar cuidado com exageros, pois sua pele e seu cabelo são claros.
Sempre se lembre desse detalhe antes de passar qualquer maquiagem no rosto e para obter melhores resultados consulte um profissional para lhe ensinar quais cores ficam melhores em sua pele. Espero ter ajudado.

espero que gostem meninas , by : cintya!

Nenhum comentário: