Veja como fazer trança embutida passo-a-passo




Hoje em dia os penteados que são encontrados na moda, por entre as famosas são muito almejados pelas mulheres, afinal qual é a mulher que não gosta de estar sempre mudando? Difícil né, afinal estar diferente é sempre bom para a auto-estima de toda mulher.

E como sabemos a mulher brasileira está entre as mais belas do mundo, e para valorizar ainda mais a sua beleza você poderá conferir aqui neste tutorial como que se faz a famosa trança embutida, que fez e ainda está fazendo o maior sucesso entre a mulherada e que muitas ainda não aprenderam a fazer, veja como é fácil e você mesmo por estar fazendo sozinha, confira.

O que você vai precisar para fazer a trança embutida


Para que você faça a trança e ela fique super bonita é simples, tenha em mãos aqueles lacinhos de silicone transparente ou até mesmo colorido, conforme seu gosto e também uma prancha alisadora.

Fazendo a trança embutida – tutorial



Para fazer a trança embutida você precisará fazer uma escova ou chapinha no seu cabelo todo, caso você tenha os fios escorridos pode pular essa parte.


Depois de alisar as madeixas sugiro que fique em frente um espelho e coloque outro atrás, pois assim você vai vendo como está ficando seu penteado, o que pode facilitar muito.



espero que gostem meninas , beijos CINTYA!

Nenhum comentário: