O BLUSH CERTO PARA SUA PELE

Olá meninas ,
tudo bom com vocês? Olha só, hoje eu trouxe um guia IMPERDÍVEL pra vocês que amam o blush de cada dia! Isso mesmo, pra quem gosta de dar uma corzinha a mais na pele, eu trouxe um guia prático de como usar o blush. Mas é um assunto que quanto mais aprendermos melhor certo?

Aí tem uma tabela de cores, assim vocês podem escolher o tom CORRETO para o seu tom de pele. Eu adoro os mais neutros e bronzes, mas minha pele é branquinha então não me permite muito o uso deles, o mais indicado é o rosinha neutro e pêssego. Eu coloquei a tabela de cores do blush que eu mais amo! É da Mary Kay e o melhor que eu já usei, recomendo a todas.
Aqui em baixo, eu vou colocar uma foto que diz exatamente qual cor você deve usar, assim vocês correm menos risco de usar o blush errado:

Agora, não deve-se esquecer JAMAIS do formato do nosso rosto não é? Sempre que for cortar o cabelo, lembre-se dele e para se maquear, lembre-se mais ainda! Veja em qual você se enquadra mais e siga as dicas:

Você pode adequar também com a cor de suas madeixas, isso mesmo! A cor do nosso cabelo influencia em tudo na hora do make, veja só:

Vai passar blush? SORRIA! Essa é a regra. Tem gente que gosta da “boca de peixinho”, mas eu prefiro sorrir, porque assim nós projetamos o blush para cima.

Tem dúvidas quanto aos pincéis? Não se preocupe, eu sei que existem milhares de tipos de pincéis para makes mas para o blush você pode escolher dois tipos:

É isso gente, se vocês seguirem essas dicas do Passo a passo de hoje, eu sei que ficarão lindas e com o blush na medida certa. Aliás, isso é muito importante, não adianta seguir as dicas e na hora de usar passar em exesso ok? Vá com calma, neste caso menos é mais.

espero que gostem, meninas by:Cintya ;]

Nenhum comentário: