MAGIC COLOR - TIRE SUAS DUVIDAS.

Magic Color 
Olá galerinha Hj vim compartilhar as duvidas sobre o Magic Color, que a Tatiana Lobo elaborou: Segui o link do Blog com o Post Original Lembrando que este e só uma copia não foi eu quem Fiz. Foi Ela. 

http://www.abuscadabeleza.com/2013/04/magic-color-platinum-blond.html
Magic Color Platinum Blond

Olá pessoal.

Hoje venho esclarecendo todas as dúvidas sobre o tão falado Magic Color Platinum Blond. Recebo muuuitas dúvidas na fan page, no blog, e outros, então espero responder todas as dúvidas ainda existentes.

Vamos lá.

Após sabermos o que o produto propõe, vamos a minha opinião sobre o produto, nada melhor do que uma opinião profissional, né? rs.


Perguntas frequentes:


O produto pode chumbar o loiro? 

Não chumba(roxo/Azul), se caso ficar mais cinza ou levemente azulado é só lavar com shampoo comum ou com bastante água, não é necessário fazer limpeza cor com SOAP CAP (mistura de descolorante + oxidante + shampoo, muito usado quando chumba os fios com tonalizantes e tintas, tem receita no blog clique aqui.

Meu cabelo tem progressiva, posso usar?

Sim, o uso do magic color não tem nenhuma restrição.

Meu cabelo está muito danificado será que se eu usar ele pode danificar ainda mais?

Não pelo contrário, ele irá hidratar os fios.

Se usá-lo meu loiro tem risco de ficar verde?

Não, o máximo que pode acontecer se deixar tempo demais é ficar um cinza azulado, que como eu disse sai com água.

Ele é em forma de shampoo ou creme?

Ele é em forma de creme (máscara)

Não sou profissional, será que consigo aplicar? 
Não precisar ser profissional para aplicar, ele é super simples de aplicar, é só saber o tempo exato para sua tonalidade de loiro, antes de aplicar no cabelo todo, é indicado fazer teste de mecha testando o melhor tempo de ação, para depois aplicar no cabelo todo com o tempo já certo, não que isso seja de extrema importância, mas se você como eu, que sempre está fazendo um tratamento no cabelo e não quer passar shampoo para não tirar o efeito do tratamento que tenha acabado de fazer, é melhor que se faça o teste, pois se ficar mais cinza que imagina provavelmente terá que lavar com shampoo para retirar o excesso, ou então fica uns 10 min. lavando que sai (ninguém tem tempo para isso, rs.)

Estou grávida posso usar?

Pode ser usado por gestantes e lactantes

Esse produto é registrado pela ANVISA, ou é caseiro?
Produto com registro na ANVISA.

Demora muito para eu notar o resultado?

Em muitos casos o resultado já na 1ª aplicação em outros é gradativo, você pode esta aplicando 1X por semana.

Qual a diferença dele para o Keraton?

Keraton é TONALIZANTE tem o efeito mais duradouro, dura mais lavagens, porém ele chumba o cabelo, tem casos que só fazendo o SOAP CAP e não pode ser usado diariamente. O Magic Color é Mascara Matizadora, não chumba pois tem facilidade de manuseio e pode ser usado toda vez que lavar os cabelos.

Quanto tempo deixo agindo no meu cabelo?

Isso varia de tom para tom de loiro, tenho vídeos aplicando pós luzes aqui no blog, que poderam dar uma idéia de tempo para o cabelo de vocês, mas nada melhor que fazer um teste de mecha antes, como disse anteriorment. Para ver os vídeosclique aqui.

Tenho que descolorir para aplicá-lo?

Não necessáriamente, se o cabelo já for claro acima do tom 10.0 ele agirá muuito bem, caso contrário terá que chegar na cor desejada para que ele aja melhor, para isso será necessário que se faça uma descoloração ou se aplique uma tinta super clareadora, eu particurlamente prefiro o descolorante.

Posso misturar com creme ou condicionador?

Em certos casos só se deve usar dessa forma diluindo, pois ele é mega escuro e pode te dar uma"dor de cabeça" para usar, rs.

Posso misturar com shampoo?

Tem quem faça eu ainda não experimentei.

Usei o Magic Color e não obtive resultados satisfatórios, o que pode ter acontecido?

Seu cabelo pode não está acima da cor indicada para um resultado satisfatório, indico um clareamento.

Posso usar quantas vezes na semana como manutenção?

Depende da quantidade que se lava o cabelo na semana, se lava todos os dias ou dia sim dia não, eu indico 2 vezes na semana, se lavar menos que isso 1 vez é suficiente.

Posso usar shampoo desamarelador para intensificar o resultado no mesmo dia?

Eu não indico, pois pode sobrecarregar na cor e ficar escuro, o magic color por si só já faz efeito.

Ele muda a cor de fundo(escura) do meu cabelo?

Não ele só agirá onde tiver nuance clara.

Ele platina cabelos alaranjados?
Não para isso sera necessário um clareamente no tom que indico abaixo.

Nessas cores apenas matiza para o cinza, dependendo de como esteja fica um loiro escuro acinzentado.

Quanto ele custa ( Estas vendas são com a Tatiana Lobo/Celia- RJ)?

Atualmente ele custa entre 60,00 a 70,00 reais, mas comprando em quantidade tem desconto. Se informe por email sobre vendas em atacado. magiccolorpblond@gmail.com





http://papodemeninadoce.blogspot.com.br/
OBS.: Repararam que eu selecionei com um círculo o cabelo da modelo? Isso é para ilustrar que somente naquele ponto onde o cabeo é mais claro ficará platinado, nas pontas ela terá que igualar com o restante, para depois aplicar o magic color.

Vocês encontram o produto para vendas nas minhas lojas virtuais. Magic Color verdadeiro.

www.magiccolorpblond.loja2.com.br
www.shopbytaty.loja2.com.br
Dúvidas sobre prazos, entregas, forma de pagamentos, etc, entre em contato com o email das lojas acima.
magiccolorpblond@gmail.com ou shopbytaty@gmail.com



Escrito por Tatiana Lobo.

Bom Meninas é isso acho que agora deu para entender melhor sobre o Magic Color. Segui o link de varios videos do Magic Color

http://www.youtube.com/playlist?list=PLhl9AXMncNVYWDk5thOOWQroifRS2fr35

Bjus





Nenhum comentário: